Processo de criação de vídeo

Nesta aula veremos as etapas de produção de vídeo. A aula é dividida em 3 partes e você pode navegar livremente pelo conteúdo.

Principais funções

Na aula veremos as funções que fazem o adobe Bridge ser uma ferramenta essencial para quem trabalha com “assets” (vídeos, áudios, imagens e gráficos que são utilizados na produção). Com as funções de Batch Renaming (Renomear em massa), Revisão de metadados, palavras-chaves e coleções de imagens você deixará seu fluxo de trabalho mais organizado poupando tempo na hora requisitar aquele elemento que será utilizado em seu trabalho.

Se inscreva em nosso canal no youtube 

Veja nosso curso de Photoshop

Ferramenta Zoom

A ferramenta Zoom, tecla de atalho “Z”, é uma das mais elementares do adobe Photoshop. Dominá-la não requer esforço, mas nessa aula são passadas algumas dicas difíceis de encontrar por ai. Já ouviu falar no modo Bird Eye? Pois é, nessa lição ensino como usar esse recurso que é útil em suas edições. Segue ai a lista de vídeos. Bons estudos com essa aula. Vlw.

Conhecendo o Adobe Bridge

Nesta aula, tenha uma introdução ao Adobe Bridge. Saiba o que o programa faz, suas possibilidades e o motivo de você saber mexer no programa. O adobe bridge é um organizador para seus objetos, fotos, áudios, vídeos dentre outros objetos são melhor gerenciados quando se trabalha com essa ferramenta. Veja as aulas logo abaixo.

Primeiros passos

Nesta primeira aula, você aprenderá a criar sua primeira montagem. É um vídeo um pouco demorado, ele é dividido em três partes, mas vai te ajudar a entender como o photoshop funciona.